Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Trailer oficial | Netflix



Estreia na Netflix em maio de 2021.

Do cineasta Zack Snyder (300, Watchmen, Liga da Justiça de Zack Snyder), Army of the Dead: Invasão em Las Vegas é ambientado em uma Las Vegas em ruínas e isolada do resto do mundo após um surto zumbi. Scott Ward (Dave Bautista), um ex-herói da guerra contra os zumbis, agora trabalha numa hamburgueria nos arredores da cidade. Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), o chefe do cassino local, faz a Scott uma proposta radical: invadir a zona de quarentena infestada de zumbis para recuperar US$ 200 milhões de um cofre antes que a cidade seja bombardeada pelo governo em 32 horas. Sem nada a perder, Ward aceita o desafio e reúne uma equipe de especialistas. Com o tempo se esgotando, um cofre impenetrável e uma horda de zumbis se aproximando, só há uma certeza: os sobreviventes ficam com tudo.

Com Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana de la Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Michael Cassidy, Richard Cetrone e Garret Dillahunt.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

source

48 comments

  1. Filme horrível, zumbie que sofre por amor, engravida, desvia de tiro, a menina insuportável que deveria morrer desde o início do filme é a única que sobrevive, péssimo, péssimo,péssimo
    Pra esse filme ficar ruim tem que melhorar muuuuuito ainda

  2. Poxa o filme no final foi sem graça a filha do cara estragou tudo filme de bosta duas horas e meia para passar raiva

    Para entender este filme assistam o filme exército de ladrões porém sem nexo nenhum esta super produção para um final desse

  3. Cara… Que filme ruim! Uma mistura de Eu sou a Lenda com Truque de Mestre que você não consegue entender o que o autor está pensando! Pensa num filme ruim? Pelo amor! Sério! O primeiro filme foi perfeito, eu curte toda a introdução dos cofres, os desejo de cada um dos ladrões em relação aos roubos. No fim, eu achei que iria ter uma continuação que resolvesse o problema dos dois últimos personagens, que desenvolvesse eles e etc. Mas, não! Não gente! Não! O filme enveredou pra terror zumbi onde foi perdido o foco inicial dos roubos, do segredo dos cofres, da história por trás da construção de cada um e ficaram mais nos zumbis. E no fim, nenhum personagem do primeiro filme sobreviveu. Tipo, vocês podem tranquilamente assistir o segundo filme como um gênero de zumbis desprezando totalmente o primeiro filme como se ele nunca existisse e assiste o primeiro como se o segundo não existisse e no fim aconteceu aquilo mesmo, ****(SPOILER)**** (como na história do cofre, um fim trágico pro casal!)

  4. NETFLIX VC É UMA VERDADEIRA BOSTA. SEUS FILMES COMO SEMPRE COM FINAIS PESSIMOS, QUE NOS DÃO A CERTEZA QUE O MELHOR A FAZER É CANCELAR A ASSINATURA. VCS DEFINITIVAMENTE NÃO SABEM FAZER FILMES. FILMES DE VCS NO FINAL SEMPRE NOS DEIXA MAL COM TODOS PELOS QUAIS TORCIAMOS DURANTE O FILME INTEIRO MORREM.

Leave a comment

Your email address will not be published.